O Cartório

A Escrivania de Paz do Distrito de Campinas da comarca de São José/SC (nome oficial do Cartório de Campinas), foi assumida pela Oficial Titular – Sônia Regina Rupp – em 08 de novembro de 2004, após ter sido aprovada em 1° lugar no concurso público para ingresso na atividade notarial e registral, aplicado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

A Oficial Titular tomou posse e assinou o respectivo termo de compromisso e posse no Fórum da Comarca de São José/SC, no dia 04 de novembro do ano de 2004, às 14:00 horas, perante o Dr. Sérgio Ramos, então Juiz Diretor do Foro.

O Cartório funcionou provisoriamente no Centro Comercial de Campinas, no período de 26/02/2004 à 03/11/2004 até que chegasse ao fim o concurso público e fosse nomeada a Oficial Titular aprovada para a vaga.

Atualmente o Cartório de Campinas está instalado numa ampla casa, localizada na Rua Adhemar da Silva, 1115, Kobrasol, São José/SC e oferece um ambiente agradável, climatizado e moderno, atendendo com qualidade e agilidade aos clientes mais exigentes.

Conta com uma equipe treinada e ágil, com conhecimento jurídico para melhor atender aos anseios daqueles que procuram a Serventia para a realização de negócios jurídicos.

A tecnologia também é um ponto importante e de destaque no Cartório de Campinas, que é totalmente informatizado, com equipamentos de última geração, possibilitando um serviço mais rápido e seguro na elaboração dos atos notariais e na busca de dados.

A Oficial Titular, preocupada com a prestação de um serviço cada vez melhor e de maior qualidade aos seus clientes, vem sempre se aperfeiçoando através de constantes cursos na área notarial, encontros promovidos pela ANOREG e pós-graduação em Direito Notarial e Registral.

Quem Somos

  • SÔNIA REGINA RUPP – Oficial Titular
  • ROGÉRIO EDUARDO RUPP – Oficial Substituto
  • MARCOS ROBERTO PEREIRA – Escrevente Notarial